Olá! Se você não ficou satisfeito com sua compra não se preocupe, efetuamos a troca, nas seguintes condições:
O produto enviado não é o mesmo que foi comprado.
O produto não veio no tamanho ou na cor que você selecionou no pedido.
O produto veio com defeito de fabrica.
Todas as trocas, devoluções e estornos devem ser manifestadas por Whatzapp (83) 998145483 ou E-mail [email protected] em até 7 dias após o recebimento da encomenda, confirmada por meio do rastreamento.
Não serão aceitas trocas informadas por comentário ou mensagem direta no Instagram ou Facebook.
NÃO TROCAREMOS PRODUTOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:
Produtos que apresentem sinais de uso.
Produtos cujos defeitos sejam causados por uso inadequado.
Não fazemos substituição de produtos que foram adulterados, consertados ou reparados, pois este procedimento oculta as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito. Caso seu produto apresente algum problema, pedimos que entre em contato imediatamente através de nossos canais de atendimento antes de qualquer tentativa de reparação do produto.
Não trocamos produtos em promoção de queima de estoque.
A loja se responsabiliza pelo frete de retorno (logística reversa), disponibilizando uma autorização de postagem que deve ser solicitada por WhatsApp (83) 998145483.
Caso não seja a primeira troca, é só solicitar através do WhatsApp também em até 7 dias, e a loja fornece todas as informações sobre a postagem do produto que fica por conta do cliente.
Importante
Todos os nossos produtos possuem em sua descrição informações sobre eles, fica por sua conta avaliar com atenção e escolher a melhor opção. E estamos sempre disponíveis para tirar qualquer dúvida sobre as peças basta clicar no botão do WhatsApp aqui no site.
Troca fisica para compras nas feirinhas da região, será feita somente se a peça estiver com defeito de fabrica.